quinta-feira, 17 de setembro de 2009


7 comentários:

  1. OLÁ PESSOAL DA EMEI PINÓQUIO ESTOU FAZENDO O CURSO DE BLOG E RESOLVI DAR UM PRESENTE PARA NOSSA EMEI. FIZ UM BLOG PARA NÓS DIRETORA, PROFESSORAS E FUNCIONÁRIOS. VE SE ACESSEM HEIM!!!!!!RSRSRSRSRSRSRS!!!!!
    BEIJOS ELIANE

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!!!
    SEU BLOG FICOU ÓTIMO!!!!
    JENNIFER

    ResponderExcluir
  3. o blog do pinoquio e bem criativo, contando a história da escola e também do personagem e das atividades ocorridas nesses últimos anos na emei, com fotos e explicações dos fatos ocorridos.
    Parabéns pela iniciativa professora Eliane Koti, abracos Rosemeire.

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o blog está muito otimó bem criativo e conta sobre a história da escola.
    Minha mãe trabalha na prfeitura a mais de 17 ANOS pois eu to muito orgulhosa pelo insentivo que minha mãe me da e pelo o amor que ela tem com os alunos dela.
    por isso eu tenho muito orgulho da minha mãe.
    beijos de sua filha Mayra.

    ResponderExcluir
  5. EU ADOREI ESSE BLOG QUE MINHA MÃE FEZ E FICOU MUITO CRIATIVOOOOOO!♥.
    BEIJOS DE SEU FILHO GUILHERME

    ResponderExcluir
  6. Eliane, ficou muito legal seu blog, você caprichou! PARABÉNS!
    Quando li algumas secções e vi as fotos, me lembrou dos tempos da minha infância, estudei nesta escola em 1966, e deixou belas lembranças.VALEU!!

    ResponderExcluir